Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

terça-feira, 9 de outubro de 2012

weleda


O nome Weleda foi escolhido pelo Dr. Steiner para 
honrar a tradição das curandeiras célticas. As "Weledas" eram sábias célticas que guiavam seus seguidores no caminho do entendimento da natureza. Vestígios históricos dessas pessoas podem ser encontrados na Irlanda, Alemanha e França.



Aqui na Ecobaby...





Calêndula Babycreme Weleda cuida e protege a pele delicada do bebê, de maneira natural. Previne e trata assaduras. Contém extratos de flores de Calêndula e Camomila e óleos puros de amêndoa doce e gergelim, que hidratam, acalmam e protegem  a pele. A cera de abelha pura faz com que o creme proteja a pele da umidade, formando uma camada protetora. Seu aroma agradável deve-se aos óleos essenciais naturais em sua composição.
O Gel Dental Infantil Weleda foi especialmente desenvolvido com a colaboração de dentistas pra um cuidado saudável dos dentes-de-leite e para a harmonia da flora bucal infantil. Sua composição suave é isenta de substâncias prejudiciais ao organismo em caso de ingestão. O limpador mineral à base de sílica limpa os dentes de forma cuidadosa e intensiva e substâncias inovadoras para prevenção de problemas bucais, como a esculina que provém da Castanha da Índia, previne o aparecimento da cárie. Sua composição suave é isenta de substâncias prejudiciais ao organismo em caso de ingestão.


O Leite de Calêndula para limpeza do bebê é rico em extratos de calêndula, limpa suavemente a pele delicada do bebê e mantém-na hidratada. Deixa a pele macia e protegida. Especialmente formulado para a higiene diária do bebê; também é indicado para cuidado da pele frágil, fina e sensível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031