Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você sabia que aqui na Ecobaby o cliente pode encomendar qualquer ítem da Freso e a entrega é muito rápida?
Trabalhamos com todo catálogo de produtos.
visite o site da Freso http://www.playgroundfreso.com.br/e faça um orçamento com 
nossa equipe de vendas pelo fone 11 38712134
Saiba um pouquinho sobre a Freso ...
A Freso é uma empresa nacional especializada na fabricação de produtos em polietileno, plástico resistente e atóxico, através do processo de rotomoldagem.
O desenvolvimento da primeira geração de brinquedos Freso foi executado por designers italianos, bem como nossos moldes foram todos importados da Itália.
A marca Freso como fabricante de brinquedos foi lançada na 15a. ABRIN -Feira Internacional de Brinquedos, realizada em Junho de 1998, no Expo Center Norte em São Paulo.
Nessa oportunidade apresentamos a nossa linha de produtos composta por 11 brinquedos para Playground.
Atualmente todos os nossos produtos são projetados por designers nacionais especializados em desenvolvimento de brinquedos.
Esses designers atuam em conjunto com a área de confecção de moldes e produção, o que traz uma grande sinergia entre o desenvolvimento e a posterior produção das peças.
Todos os nossos produtos são certificados por organismos acreditados pelo INMETRO, conforme determina a legislação brasileira de comercialização de brinquedos.
Além disso, a
Freso conta com a certificação ISO 9001:2008, que é um importante passo no sentido de obtermos um total controle sobre todas as etapas da produção / comercialização de nossos produtos.

Alguns deles...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031