Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sampa Sling

O que é?

“Sling” é uma palavra em inglês suja tradução ao pé da letra seria “tipoia”. O sling é um pedaço de tecido usado para carregar o bebê. Em sua versão mais moderna, possui diferentes modelos e formatos. O mais conhecido é o sling de argola, que é uma peça grande de tecido, com duas argolas na ponta que proporciona diversas possibilidades de amarração de forma segura e confortável para mamães, papais e bebês, de recém-nascidos a até 20 quilos. É uma forma de manter o bebê perto do corpo da mãe, sentindo seu calor, reforçando o vínculo, a comunicação e o carinho. Além disso, libera a mãe para fazer tarefas simples com as mãos e braços livres. 



Por que usar?
O sling é um facilitador do colo. Ele imita a posição natural dos braços de quem carrega o bebê, respeita a espinha dorsal do bebê, sem pontos de força. Além disso, ele permite ao bebê manter as pernas juntas, numa fase que as articulações ainda estão frágeis, se formando. Por manter o bebê próximo ao corpo da mãe ou do pai, ele previne cólicas e regurgitamentos, favorece a digestão, e é indicado para casos de refluxos. É possível amamentar o bebê dentro do sling, de forma discreta e prática. O Bebê pode dormir dentro do sling. 
Os carregadores estimulam o sistema nervoso do bebê, diminuem o choro e a inquietação em mais de 40% dos casos. É calmante e relaxante. Dá mais segurança à mãe ou pai que, mais conectados com o bebê, compreendem melhor e mais rápido as necessidades do filho. 






Aqui na Ecobaby Sampa Sling várias estampas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031