Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

quarta-feira, 4 de julho de 2012

bumbo baby




Chegou!!! Chegou !!! chegou !!!



Acomodando o bebê como um abraço aconchegante e macio, o Bumbo Baby deixa o bebê sentado confortavelmente e ao mesmo tempo o deixa livre para explorar o mundo à sua volta.
Graças à liberdade de movimentos  dos braços e pernas, o bebê pode satisfazer sua natural curiosidade, estimulando o seu desenvolvimento motor, psíquico e ao mesmo tempo evitando que ele fique entediado.
Assim que o bebê consegue manter sua cabeça erguida (normalmente a partir do 3º mês de vida), ele inicia uma nova saga para explorar um novo ângulo de visão (pois até então passava sua maior parte do tempo deitado olhando para o alto). Então tudo o que está ao seu redor é atraente e convidativo.











Projetado por especialistas para assegurar o posicionamento correto da coluna do bebê, o Bumbo possui formato anatômico, exclusivo e patenteado. Merecedor de importantes prêmios internacionais, como o iParenting Media Hot Award Winner (EUA) e o Best New Product of the Year (Inglaterra), conquistou também o selo de aprovação do The National Parenting Center (EUA) e a certificação pela TÜV (Alemanha).





A bandeja para Bumbo Baby Sitter chegou para aumentar as possibilidades de brincadeiras e facilitar a alimentação do bebê no Bumbo.
Agora, aquele brinquedinho que caia para longe e o bebê não conseguia pegar vai ficar na bandeja, sempre à mão dele.
Quem estiver alimentando a criança também vai poder usar a bandeja para apoiar o prato de comida, facilitando ainda mais a alimentação do bebê no assento anatômico Bumbo. De fácil encaixe no assento anatômico Bumbo, a bandeja pode ser colocada e retirada a qualquer hora.






Idade recomendada: o Bumbo pode ser usado assim que o bebê mantém sua cabecinha erguida 
(o que normalmente ocorre a partir do 3º mês de vida) até os 14 meses e/ou 10kg.







Observação Importante: dependendo do desenvolvimento físico e da idade, alguns bebês podem conseguir sair sozinhos do Bumbo – por isso os responsáveis devem permanecer atentos não deixando o bebê sozinho no Bumbo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031