Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Hot Wheels Bateria Infantil 2011 Fun Divirta-se vai ser ideal para auxiliar no aprendizado dos pequenos, além de incentivá-los a gostar de música.
Fabricada em material de alta qualidade, é resistente e atóxica, por isso não traz risco a saúde do pequeno. As cores fortes e vibrantes foram escolhidas propositalmente, pois estimulam a visão e o reconhecimento das cores. Como segurança é imprescindível, passou por vários testes sob supervisão do INMETRO, por este motivo conquistou o certificado tão importante para toda e qualquer categoria de produto.
O conjunto inclui um bumbo com pedal, dois tons e prato, e ainda acompanha um banquinho e um par de baquetas. A Fun Divirta-se desenvolve todos os seus produtos pensando sempre no desenvolvimento da criança, instigando sua imaginação e a criatividade. Leve e fácil de brincar, a Hot Wheels Bateria Infantil 2011 Fun Divirta-se garante a satisfação e a segurança dos anjinhos, sendo ideal para auxiliar no desenvolvimento da linguagem, incentivando a descoberta e a exploração da criança.
Conteúdo da embalagem:
- 01 bumbo
- 01 pedal
- 01 prato
- 01 banco
- 02 tons
- 02 baquetas

R$159,99
preço sujeito a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031