Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Babá advanced Era (Levana)


Sinal 100% seguro e privado

A tecnologia ClearVu te deixa capaz de ver e ouvir seu bebê com máxima precisão e clareza até 152m de distância.

Modo de economia de bateria

Conserve a vida útil de sua bateria selecionando apenas o uso do áudio. Seu monitor irá transmitir todos os sons que seu bebê está fazendo, assim você ganha 5 horas de bateria a mais.

Zoom digital

Quer chegar bem pertinho do seu bebê? A função de zoom permite que você veja seu bebê com detalhe através de um simples botão.

Sensor de temperatura

Você também pode checar a temperatura do quarto do bebê a qualquer hora, tendo certeza de que o ambiente está confortável para ele. A câmera inclui um sensor de temperatura que mostra os resultados no monitor. 
Estudos indicam que a temperatura ideal para o quarto do bebê é entre 20 - 21° C. Esta função pode trazer paz para você em saber que seu bebê descansa em um ambiente agradável mesmo que você não esteja presente lá.

Tire fotos instantaneamente

Bebê, você é uma estrela! Enquanto monitora, se você vê seu bebê fazendo algo precioso não tem mais a necesssidade de correr atrás de uma câmera. Com apenas um clique no monitor você pode instantaneamente capturar este único momento. Com um cartão de memória SD incluído, você pode facilmente fazer o upload da foto para o seu computador e compartilhar com seus amigos e familiares. Com a Era, você não irá perder nenhum momento.

Talk to Baby

A intercomunicação bidirecional Talk to Baby é uma função duplamente conveniente. Às vezes seu bebê precisa ouvir sua voz para relaxar e pegar no sono. Ou você pode querer falar com seu parceiro que está no quarto, pedindo alguma ajudinha em algo. Para todos os casos, basta apertar um botão e falar. Depois esperar seu parceiro ou o bebê responder. E pronto, fácil comunicação.

3 Canções de ninar

Doces canções ajudam em doces sonhos. Escolha entre as 3 opções de canções de ninar que a Era oferece e veja seu bebê dormir e ficar calminho. Você pode ativar as canções de ninar direto da unidade dos pais, monitor, assim não precisa ir ao quarto do bebê enquanto realiza outra atividade pela casa.

Visão noturna

A visão noturna permite que a câmera capture imagens de seu bebê a qualquer hora, inclusive quando a luz estiver apagada, até 4.57m de distância.

O que vem na caixa

- Um Monitor Levana Era Advanced 2.4" LCD
- Uma Câmera Levana Era Advanced
- Cartão de memória 2GB micro SD
- Bateria
- Adaptadores de energia
- Manual de Instrução e Certificado de Garantia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031