Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Assento Matrix Evolution Burigotto


A principal novidade da cadeira para carro Matrix Evolution é a possibilidade dos pais reclinarem a cadeira sem a necessidade de mexer no cinto de segurança do carro, pois ela possui um sistema de guias para o cinto de segurança e um novo dispositivo de recline. Isso significa muito mais praticidade para você escolher uma das 4 posições de recline e muito mais conforto para a criança.


A segunda novidade é o encosto de cabeça, que agora possui total proteção contra impactos laterais e pode ser regulado em 7 posições de altura, acompanhando o crescimento da criança.
Mas a evolução não para por aí. A cadeirinha para bebê Matrix Evolution agora tem o assento mais aprofundado, mais uma vez com o intuito de oferecer ainda mais segurança em impactos laterais. Sua base é mais estreita, o que facilita a instalação em bancos de carros pequenos.

Podemos dizer que a fabricante pensou em todos os detalhes para facilitar a vida dos pais, pois o redutor interno (que é utilizado para os bebês recém nascidos) é facilmente retirado da cadeira. No modelo anterior, a Neo Matrix, para fazer isso era necessário retirar o cinto de segurança de cadeira. Tem também elásticos nas bordas. Com isso, ao abrir o cinto da cadeira e prendê-lo no elástico, fica muito mais fácil de tirar e colocar a criança, sem incomodá-la.
Com tanta inovação e qualidade, a Matrix Evolution é a escolha perfeita para quem busca a melhor relação de custo X benefício, pois pode ser utilizada desde o nascimento até 25 kg (aproximadamente 4 anos de idade).

Confira ainda as demais características da Matrix Evolution:
- Barra frontal que proporciona maior segurança em caso de impactos traseiros e proteção contra impacto lateral.

- Cinto de segurança de 5 pontos de fixação com protetores acolchoados nos ombros.
- Sistema central de ajuste do cinto.
- Guias para passagem do cinto de segurança do carro (grupo II).

- Porta-copo removível que pode ser instalado no lado direito ou esquerdo.

- Estrutura em plástico de engenharia, leve e resistente.
-
 Apoio para a cabeça com regulagem em até 7 posições acompanhando o crescimento da criança


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031