Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

cadeira de carro Eletta Chicco


Eletta é a nova cadeira auto homologada segundo a normativa ECE R44/04 para o transporte de crianças no automóvel, do nascimento aos 18 kg de peso (Grupo 0+/1). Conforto e segurança acompanham a criança durante todo o período de utilização de Eletta: o redutor acolchoado para o recém-nascido, a ampla habitabilidade interior após removido o redutor e a possibilidade de reclinação da cadeira, asseguram sempre a máxima comodidade, em cada fase do crescimento.



Sua almofada redutora traduz os melhores e mais recentes estudos sobre conforto para recém-nascidos, proporcionando ampla comodidade e posicionamento correto da coluna do bebê, além de proteção extra para cabeça e ombros. 
 Seu assento possui maior ângulo de recline da categoria, em 4 posições e pode ser reclinado pelo motorista com um único gesto, sem que a cadeira precise ser desinstalada para isso, assegurando o máximo nível de conforto e praticidade tanto para o bebê, como para os pais. 




O tecido é removível e lavável, possui ombro elevado para uma perfeita contenção em caso de batida ou freada brusca e redutores de cinto que evitam uso incorreto e a retirada do cinto pela própria criança.
Guias de passagem de cinto para uma instalação segura de 2 formas: contra o movimento do carro até os 13kg de peso e no sentido do movimento, de 13 a 18kg de peso.


 Grupos: 0+ (0 até 13kg) e 1 (de 9 até 18kg) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031