Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

colchão anti refluxo


O Colchão Sogni d'Oro é a solução ideal para combater os efeitos do refluxo e os riscos da morte súbita, garantindo a tranquilidade dos pais e o conforto e a segurança do bebê.



 A correção postural do recém-nascido no leito é simples e eficaz no combate aos problemas comumente diagnosticados nos dias de hoje. Com a elevação a 45 graus e a colocação do bebê para dormir na posição supína (de barriga para cima), reduz-se consideravelmente  a taxa de mortalidade decorrente da Síndrome da Morte Súbita do Lactente, influindo, ainda, positivamente no processo digestivo, impedindo que o leite “volte” e o bebê regurgite, o que diminui a azia e as dores abdominais causadas pelo refluxo, possibilitando que o bebê sofra menos e durma muito melhor.


Para neutralizar o risco de deslizamento do bebê, causado pela elevação da cabeceira do berço, criamos uma forma eficaz de elevação da parte superior do colchão, deixando a criança apoiada e protegida. O colchão Sogni d'Oro permite que o bebê durma elevado, a 45 graus, com total segurança.
Ainda, para eliminar o risco de sufocamento, desenvolvemos nosso projeto de forma a evitar que o bebê gire, sem impedir que o mesmo se movimente e, principalmente, sem o uso de apoios laterais (almofadinhas) que representam grande risco. O colchão Sogni d'Oro é feito na medida exata, proporcionando ao bebê o máximo conforto com toda a segurança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031