Ecobaby loja

Ecobaby loja
superloja varejista de produtos infantis -Av Sumaré 535 SP

segunda-feira, 28 de maio de 2012



CONVERSE ALL STAR FOR BABIES

"Meu primeiro All Star”
Tamanhos 15 à 19

Para o baby que já tem correndo nas veias o espirito rebelde estiloso.


A partir de agora temos uma modelo infantil de Converse para nossos pequenos fashionistas!
O Converse Meu Primeiro All Star é um tênis infantil cano alto, com cardarço de algodão branco. O detalhe fica na lateral do tênis que está escrito Meu Primeiro All Star em linha dourada. 
Do início ao final da Vida, é assim que o Converse All Star está presente em nosso cotidiano. Meu primeiro All Star é certamente um sucesso em concepção de produto, combinando com o carisma das nossas crianças.























                                           Aqui na Ecobaby all Star do tamnho 15 ao 24



2 comentários:

  1. Oi moro no RS e quero esse all star de couro preto tamanho 15, vocês fazem a venda pela internet? Meu e-mail de contato é bruxinhazinhas@gmail.com.br e o (55) 99698571. Aguardo resposta. Obrigada Pâmela Etz

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia....ainda tem o all star para bebe? quais cores e tamanhos? Obrigada

    ResponderExcluir

teremos o maior prazer em responder por whatsapp 11 950501031